15 julho 2009

I I ENCONTRO PRÓ-FEDERAÇÃO ANARQUISTA DE SÃO PAULO!



FALTAM SÓ ALGUNS DIAS!



Chamado ao II Encontro


O coletivo Pró-Federação Anarquista de São Paulo convida a todas/os para participar do II Encontro Pró-Federação Anarquista de São Paulo, nos dias 18 e 19 de julho de 2009, na cidade de São Paulo.

O primeiro encontro ocorreu em julho de 2008, contando com 85 participantes, o que permitiu fortalecer a discussão da necessidade de construção de uma organização anarquista na cidade de São Paulo, tendo no modelo especifista sua base de organização.

E foi a partir deste encontro, que foi formado este coletivo com o objetivo de levar adiante esta discussão. Portanto, a proposta deste segundo encontro é de apresentar e discutir sobre as experiências do coletivo e os trabalhos realizados até o momento, e convidar novas/os companheiras/os à participação.

Neste primeiro ano, muitas foram às atividades propostas e realizadas pelas/os suas/seus participantes, objetivando aproximar-se e aliar-se às lutas populares contribuindo com questões éticas, sociais e práticas como a ação direta, a autonomia, a combatividade, a solidariedade, a horizontalidade e o apartidarismo.

Durante este processo, houve perdas e ganhos que permitiram o amadurecimento do coletivo, para que mais pessoas pudessem contribuir na construção de uma prática anarquista social organizada.

Portanto, é com espírito de luta, que convidamos todas/os a este segundo encontro, para darmos continuidade a este trabalho e juntas/os construirmos uma organização anarquista especifista em São Paulo.

Saúde e Liberdade!


"A organização é um meio de se diferenciar, de se precisar um programa de idéias e de métodos estabelecidos, um tipo de bandeira de reunião para se partir ao combate sabendo-se com quem se pode contar e tendo-se consciência da força que se pode dispor.(...)” (Luigi Fabbri).

Um comentário:

LUTADORES DA LIBERDADE/-\PUNKS BP disse...

o punks os textos são show de bola