23 fevereiro 2010

Rock Against Arruda CANCELADO

Olá amigxs,
(essa história de cena no fundo ainda se trata disso né?)

É com uma tristeza profunda que a gente vem anunciar que por mais hercúleos que foram nossos esforços, não teve jeito, a próxima empreitada do Caga-Sangue, o Rock Against Arruda, está cancelada. Por uma decisão do Balaio Café, o evento que aconteceria nessa sexta-feira, 26, não vai mais rolar. Não temos nenhum espaço para realizá-lo.

Como já era o terceiro local para o qual a gente corria desesperadamente pedindo um buraco para fazer música e como faltam apenas cinco dias para a data marcada do show, não nos resta muito a não ser desistir, lamentar e pedir desculpas a quem queria muito que esse evento rolasse. Vocês devem imaginar que não tinha ninguém que queria maisisso do que a gente.

Mais do que um problema de uma cena específica, de música barulhenta na capital, a falta de espaços para encontros é um sintoma dessa cidade de merda que a gente vive, que promove a segregação como plataforma política. Já havíamos abordado esse tema em um texto chamado Banidxs no DF, que foi espalhado no último show que a gente organizou, em julho do ano passado.

São os tempos que a gente vive: muita apatia, passividade e diversão em shopping center. Alguma vez foi diferente? Só que a gente não desiste fácil não. A derrota é velha conhecida, parceira.

Como diria aquela canção, “Vamo que vamo, perder de vez”.

Coletivo Caga-Sangue Thrash
www.cagasanguethrash.wordpress.com

PS 1: Quem tiver sugestões ou ideias de local pra show, por favor, escreva pra cagasanguethrash@gmail.com

PS 2: Além de toda a trabalheira de perambular até tarde na rua colando cartazes, a gente tinha preparado um belo gif animado do show pra espalhar pela rede. Mal pôde ser visto. Fica aí como mais um belo troféu desse grande fracasso: http://cagasanguethrash.files.wordpress.com/2010/02/cagaarruda.gif

Nenhum comentário: