15 fevereiro 2010

Rock against Arruda tem novo local!!!!



Pelo espaço de um suspiro a gente achou que o Arruda tinha vencido. Com sua política higienista, ele nos tirou o Conic, acabou com o Caga-Sangue e matou Joaquim Extremo. Resolvemos reunir forças para dar o troco. O local e a data da vingança estavam marcadas, mas nessa semana recebemos uma triste notícia do pessoal do Espaço Mosaico pedindo para cancelar o evento. Por mais um suspiro achamos que havíamos perdido de novo. A derrota é uma constante e uma amiga.

Mas foi aí que o pessoal do Balaio Café resolveu abrir as portas mais uma vez ao Caga-Sangue (a gente já tinha feito o lançamento do dvd do Caga lá em 2008). Então, temos o belo anúncio de que o Rock Against Arruda tem agora um novo local na mesma data: 26/02 (sexta-feira), no Balaio Café da 201 Norte.

Uma boa notícia para quem bebe é que lá não há restrições com relação a alcool e cigarros. É só ter um pouco de noção pra não ficar fumando no porão apertado cheio de gente subindo uma em cima das outras. Outra boa notícia é o que o local fica bem próximo da rodoviária do plano piloto, onde todo mundo pode pegar ônibus. O novo cartaz tá em anexo, o release segue abaixo. Por favor, espalhem pelos quatro cantos e façam essa rede subterrânea ferver contra o poder.

Nenhum comentário: